sexta-feira, 1 de março de 2013

Magoa

Ela estava apertada, destruída por dentro , Magoada
Aquela pessoa que em praticamente 17 anos já passou por todos os tipos de problemas que um ser humano poderia ter passado, e você nem imagina.
Ela sabe todos os problemas, todos os ruins e bons, todas as consequências  , mais parece que gosta de passar pelas mesmas coisas, gosta de sofrer, já sabendo o que vai acontecer, o que há por vir.
Ela é boba, Linda mais se acha feia, ''gostosa'' mais sempre se vê gorda. Tem muitos aos seus pés mais só que aquela que te bem convém.Sabe que é errado, mais corre atras achando que é certo .
Ela conseguiu, mais pela 3° vez do seu pequeno período de vida , acabou se magoando novamente. Ele mentiu, a- iludiu , a-deixou destruída, petrificada e magoada por dentro. Ele pediu um tempo, mais na verdade o tempo era uma desculpa para se afastar antecipadamente sem que ela percebesse, ele mentiu, e a-chamou de mentirosa por um motivo preciso .
Ela chorou horas, dias, noites e semanas .Não sabia o que fazer. A pessoa que dizia ser seu anjo da guarda, que nunca iria deixa-la ,quem ela mais amava dizia '' eu te amo'' a outro alguém . Poucos amigos ajudavam, mais para ela parecia ..muito, mais nada do que diziam fazia sua cabeça mudar de concepção. Pra ela a outra parte de sua vida , tinha...acabado.Ela desapareceu por algum tempo...

Ele sentiu falta, procurava em lojas, noticias, redes sociais , escolas e lugares públicos, o rosto q um dia dizia q n iria fazer falta. Não encontrou....Não avia mais fotos, lembranças ou algo do tipo. Demorou mais depos de um tempo ,caiu na real do que a magoa faz, de que '' hoje você diz ''A Deus'' , mais amanhã queria ter dito : fica... por favor ...'' . 
Pouco tempo depôs, veio a noticia de que ela tinha falecido. Já da pra você imaginar como ele ficou, e o que aconteceu.
                                                                                    Obrigada por ler.  




2 comentários:


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados