quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ela fala sozinha ...

Sim eu falo sozinha ! Nem sempre e nem todos, temos com quem falar, e acabamos falando só.
A mãe dela dizia q ela era louca... Vivia falando sozinha, vivia presa em um quarto fechado, com a janela de cara para a escada e furinhos dando ar a vizinha funkeira com 3 filhos pequenos, que na maioria das vezes ficavam a sós  .
As vezes ela sobia na cama, e dos furinhos de seu quarto observava a casa da vizinha, todo dia tinha uma novidade. Um dia a vizinha acabou vendo(descobrindo); e seu 2° e ultimo divertimento tinha acabado na quele  instante.
Ela voltou a falar sozinha.Já que era a unica opção .
A mãe dela gritava do 1° andar ; ''MENINA, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?'' e ela respondia: '' Conversando... '' .Era mais um motivo para sua mãe querer coloca-la num colégio interno ou hospício (risos), para as pessoas;não avia ninguém naquele quarto além dela...
Sempre pensava que enquanto falava sozinha, alguém há de escutar . Ficava nervosa quando alguém abria a porta do seu quarto na maior força , sem nem bater ou pedir ''licença'' , e quando saia , não fechava, interrompia sua conversa .Não queria ser interrompida em momento algum , aquela conversa era seria ( pra ela) . No final de cada conversa , ela sempre repetia a mesma frase ''Incrível como ser feliz incomoda muita gente''.
Se sentia sempre sozinha.
Um dia ela estava fazendo ''toy art de papel '' no sofá , sua mãe chegou:
Ela: Mãe, vamos fazer ''toy art ''? mais de pano.É bem legal e divertido, podemos fazer juntas.
Mãe : Não sei fazer isso . 
Ela: Eu te ensino !  
Mãe: não tenho paciência pra isso.
Ela: Mais... se você não fizer comigo ,quem fazer ? Eu não tenho ninguém... 
Mãe: Você quer que eu te diga por que você não tem ninguém?...
Ela largou o ''toy art de papel'' no sofá , foi para seu quarto, e decidiu entrar no seu próprio mundo.... Nesse mesmo dia, ela percebeu, que se não for ela, por ela, não sera ninguém por ti.

                                                                            Obrigada por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados