domingo, 7 de abril de 2013

Algumas frases que eu gosto :


Não vá embora, fique um pouco mais… Ninguém sabe fazer o que você me faz. É exagero, e pode até não ser, o que você consegue ninguém sabe fazer.
LEGIÃO URBANA.

Dorme menina… Que o sono também salva, ou adia.
CAIO FERNANDO ABREU. 

E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja pra melhor.
TATI BERNARDI 

Fui para o meu quarto, fechei a porta e coloquei minha cabeça no travesseiro. Deixei que o silêncio colocasse as coisas no lugar em que elas deveriam estar.
AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL

Arrume um tempo e faça mais. Por você, primeiro por você. E depois pelos outros.
CLARISSA CORRÊA.

Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.
O CAÇADOR DE PIPAS. 

Eu tive vontade de te procurar. Mandar uma mensagem de texto, fazer uma ligação ou simplesmente te chamar em alguma rede social. Mas deixa pra lá, o meu orgulho é maior que a saudade. E tudo que eu pensei em fazer, você também poderia ter feito.
PEDRO PINHEIRO. 

Colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
CORA CORALINA

Daí, penso também outra coisa de gente grande: Não adianta muito você se enfeitar toda pra uma pessoa gostar mais de você. Porque, se ela gostar, vai gostar de qualquer jeito, do jeito que você é mesmo, sem brilhos falsos.
CAIO FERNANDO ABREU.

Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam pra não querer.
CLARISSA CORRÊA. 




  GIRLSPT.COM - Cursores Animados