quarta-feira, 6 de março de 2013

Poeta de Alma

O maior poeta de alma que eu já vi . De manhã assim que acordei e vi a reportagem e disse: '' Ainda não me caiu a ficha de que você morreu , poeta, e acho que quando cair vai ser pior...'' .Fui pra escola , voltei e ainda dizia '' mew... ele não morreu...'' '' Velho, ele ta vivo ainda! eu sei que ta!'' ,Não almocei  pensando. Fui dormir , acordei , olhei as horas no celular... É, a ficha acabou de cair... e eu não entendo por que tão cedo tens que ir ... Tão cedo, tão jovem, Tão momentâneo.... Tão feliz, Tão cheio de vida. Seu rosto em fotos, musicas, lembranças shows,  poemas ficam. Alguns dos meus maiores heróis morreram de overdose...
Eu poderia não saber completamente tudo sobre ti, falar o tempo inteiro sobre ti... mais eu sabia o que você queria... o que você tentava mostrar ,  e poucos viam . Você era 1 pessoa tentando mudar um mundo enorme, Alexandre, fazendo grande diferença nele, trazendo palavras belas ,que na maioria das vezes me faziam chorar...  Confesso que eu achei que você nunca fosse morrer, com a mania de te chamar de anjo, mais esqueci que você era um humano... e que no céu também precisavam de ti .
EU JURO, que um dia serei pelo menos a metade do que você foi. Foi e fez historia, marcou a minha vida, e a de muita gente. OBRIGADA!! Mesmo! . como você disse; ''Foi como tudo deve ser''.

''Continuarei me espelhando em ti, anjo. Não é por que morreu que deve ser esquecido . E quando crescer... contarei aos meus filhos , e netos, sobre o maior poeta que existiu no mundo! você! Alexandre! ''


Alexandre Magno Abrão nasceu em São paulo, 9 de abril de 1970 , mais conhecido como CHORÃO, foi um cantor, compositor, cineasta,GRANDE POETA,roteirista e empresario brasileiro. O vocalista principal da banda Charlie Brown Jr. desde 1992, lançou 10 discos e venderam mais de 50000 discos. 
Alexandre morre nessa manhã de quarta- feira ,dia 6 de março de 2013, em São paulo , aos seus 42 anos. Chorão foi encontrado morto num apartamento todo bagunçado, com bebidas alcoólicas pela casa, com o dedo machucado e sangue pela casa toda, a prima dele dizia q ele estava em profunda depressão, por ser sentir na solidão, e a situação terminou depois do fim do casamento de 15 anos... todos agora lamentam a morte dele, imagina quem poderia ajudar, quem teve chance de passar confiança, dar uma palavra amiga... e não ajudou, como será que estão se sentindo? O CARA teve que morrer pra alguém entender em "que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?" agora aproveita o clima de "luto" e tenta entender quem você ama, vai pedir desculpa pra quem você tem errado ultimamente, pense antes de gritar com alguém, não iluda, não despreze quem te ama, sabe-se lá se amanhã ela morre, e você que poderia ajudar, pode ser o culpado. 
LUTO ETERNO CHORÃO, POETA DE ALMA, ANJO QUE CONFORTAVA!
No dia de sua morte, a MTV Brasil prestou homenagem ao vocalista com uma programação especial, dedicando sua grade ao líder do Charlie Brown Jr..




                                   Eternamente meu poeta de alma... ainda serei quase igual a ti...   Obrigada por ler



  GIRLSPT.COM - Cursores Animados