sexta-feira, 1 de março de 2013

''Se não a chuva ,me mostra minha lua.''

Dês de que a-vi e passei a ter conhecimento sobre ela.. (a muitos anos) me apaixonei . Uma paixão inexplicável sobre algo tão... assim... Inexplicável (risos).Nem eu entendo esse amor. Mais quero te ter, quero muito.
Quando estou triste, repito a mesma frase  a cada melhora '' Se não a chuva ,me traz minha lua. '' , para mim;todas as vezes que choro, chove (coisa de louco) , peço para que chova.O tamanho dos pingos de chuvas para mim é o tamanho do quanto chorei. Imagino a lua atras das nuvens  vendo minha tristeza. e pedindo '' ela ta chorando... chove... demostre a ela, q eu estou a que... ''  . Mais que se não fizer chuva, só me mostre a minha Lua.
Você é tão linda, mais tãao linda, quanto o sonho de te ter verdadeiramente em minhas mãos, e gritar pra todos que você é minha, só minha, e de mais ninguém.. e que como ninguém... clarearia minha noite. LUA.
E eu abro a porta dos fundos a noite.. e o que eu vejo; você na lagoa me esperando ir te tocar, e te amar de perto como a-amava de longe.Te amo Lua .  Ilumine todas as minhas noites, ate não poder mais . 
''Se não a chuva, me mostra minha lua.''

                        Obrigada por ler

Coisas que eu sei


Eu quero ficar perto
De tudo que acho certo
Até o dia em que eu
Mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento
É minha distração...
Coisas que eu sei
Eu adivinho
Sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio
Mostra o tempo errado
Aperte o Play...
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Pra visitação...
Coisas que eu sei
O medo mora perto
Das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim
Não vou trocar de roupa
É minha lei...
Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais
Depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro
Do que eu desenhei...
Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas
No meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos
Que eu não sei usar
Eu já comprei...
As vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo
Mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre
Quando estou a fim...
Coisas que eu sei
As noites são mais claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...
Agora eu sei...
                                                               

                                                  Cantor, violonista e compositor brasileiro.   Jorge Vercillo

Ainda choro com essa musica. 
                                                                         Obrigada por ler

Eu não era assim...

Hoje de manhã, acordei e fui diretamente para o grande espelho no quarto da minha mãe, não sabia  o por que mais estava andando, e não tinha vontade de parar. Parei , sim,de frente ao espelho, como se eu estivesse do outro lado, em carne e osso, em um outro mundo, inimaginável para algumas pessoas.
Fiquei me olhando por minutos e minutos. E disse; 
'' Antigamente eu criticava as pessoas, por elas terem olheiras e eu não! Hoje vejo meus olhos fundos, por não dormir, perder noites a toas, com gente estranha que naqueles momentos eram especiais pra mim, com bobeiras,   e pessoas que nem se quer fazem questão de lembrar seu nome.''  

Uma hora se passou, e eu continuei falando sozinha como de comum, meu pai gritou . '' JÁ SÃO SETE HORAS !!''. Eu escutava, mais fingia que não, para não sei que finalidade continuar me olhando... 



Me arrumei fui pra escola, voltei, assim que cheguei, fui para aquele mesmo espelho, ver a  mesma coisa, pelo mesmo motivo ( eu acho ) , Fazia caretas, jeitos e coisas com meu rosto, observava mudanças, crescimentos , cada tamanho, parte, textura , tudo o que podia ver, continuei sem entender. PAREI, fiquei parada, não me lembro o motivo, mais n me movi , toquei meu rosto e disse; '' Eu não era assim..'' , e também não pensava como iria ficar. 




''Quando eu tinha 5 anos de idade, achava que do outro lado do espelho tinha alguém , um outro eu, sombria ou angelical , de alguma forma , a outra pessoa também achava.''

                                                Obrigada por ler 

'' ..Acabou seu tempo de anjo... ''

Na outra vida eu era um anjo, daqueles que pagavam pra não cometer pecados  e se cometia, tinha medo de que descobrissem. Que corria da luz e sumiu no sol, e na escuridão chamava pela lua, lhes disseram  '' acabou seu tempo'' .Ele virou imortal ,viu a diferença, o mundo não era mais o mesmo, as pessoas não eram mais as mesmas, era como se; eu estivesse avançado 100 anos a frente. O romance era bem diferente, as pessoas mal se conheciam e já estava quase casando. Meu tipo de romance ainda era o mesmo, só não avia a pessoa certa para meu tipo angelical. Acabei conhecendo uma menina, se chamava ... como mesmo? ...  ah, Mellany ,Mellany era a pessoa mais sutil e alegre verdadeiramente naquele instante, não avia humano  igual, depôs de bastante tempo de amizade casamos. Pensei '' incrível como o mundo imaginário dela se parece tanto com o meu'' . Mas chegou aquele dia... aquele dia que eu não esperava , depôs de muito tempo.. ela precisava ir embora ... Foi embora... me deixou... o que eu faria? ... depôs de tanto tempo?
Acabei descobrindo... Mellany era uma escolhida pra ser um anjo, '' por isso seu jeito tão angelical ''. Meu tempo já tinha acabado. Prometi a Mellany que esperaria ate a ultima gosta que o mundo poderia me dar. Todos os dias eu pensava as mesmas coisas sobre esse mundo envolvendo Mellany .
To te esperando a que, mais vê se não demora. Vai e volta pra mim, estou ansioso e esta frio lá fora,tentei cortar todos meus planos, para quela gente tão insana  fui embora de cabeça baixa, as pessoas não eram as mesmas da vida passada, eram o que não queria, o que não poderiam ser ou fazer, evoluídas .Faziam parte de um mundo insano , frio, dos copos cheios e os humanos vazios.
                                                                                              Obrigada por ler.

Magoa

Ela estava apertada, destruída por dentro , Magoada
Aquela pessoa que em praticamente 17 anos já passou por todos os tipos de problemas que um ser humano poderia ter passado, e você nem imagina.
Ela sabe todos os problemas, todos os ruins e bons, todas as consequências  , mais parece que gosta de passar pelas mesmas coisas, gosta de sofrer, já sabendo o que vai acontecer, o que há por vir.
Ela é boba, Linda mais se acha feia, ''gostosa'' mais sempre se vê gorda. Tem muitos aos seus pés mais só que aquela que te bem convém.Sabe que é errado, mais corre atras achando que é certo .
Ela conseguiu, mais pela 3° vez do seu pequeno período de vida , acabou se magoando novamente. Ele mentiu, a- iludiu , a-deixou destruída, petrificada e magoada por dentro. Ele pediu um tempo, mais na verdade o tempo era uma desculpa para se afastar antecipadamente sem que ela percebesse, ele mentiu, e a-chamou de mentirosa por um motivo preciso .
Ela chorou horas, dias, noites e semanas .Não sabia o que fazer. A pessoa que dizia ser seu anjo da guarda, que nunca iria deixa-la ,quem ela mais amava dizia '' eu te amo'' a outro alguém . Poucos amigos ajudavam, mais para ela parecia ..muito, mais nada do que diziam fazia sua cabeça mudar de concepção. Pra ela a outra parte de sua vida , tinha...acabado.Ela desapareceu por algum tempo...

Ele sentiu falta, procurava em lojas, noticias, redes sociais , escolas e lugares públicos, o rosto q um dia dizia q n iria fazer falta. Não encontrou....Não avia mais fotos, lembranças ou algo do tipo. Demorou mais depos de um tempo ,caiu na real do que a magoa faz, de que '' hoje você diz ''A Deus'' , mais amanhã queria ter dito : fica... por favor ...'' . 
Pouco tempo depôs, veio a noticia de que ela tinha falecido. Já da pra você imaginar como ele ficou, e o que aconteceu.
                                                                                    Obrigada por ler.  





  GIRLSPT.COM - Cursores Animados