sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu não era assim...

Hoje de manhã, acordei e fui diretamente para o grande espelho no quarto da minha mãe, não sabia  o por que mais estava andando, e não tinha vontade de parar. Parei , sim,de frente ao espelho, como se eu estivesse do outro lado, em carne e osso, em um outro mundo, inimaginável para algumas pessoas.
Fiquei me olhando por minutos e minutos. E disse; 
'' Antigamente eu criticava as pessoas, por elas terem olheiras e eu não! Hoje vejo meus olhos fundos, por não dormir, perder noites a toas, com gente estranha que naqueles momentos eram especiais pra mim, com bobeiras,   e pessoas que nem se quer fazem questão de lembrar seu nome.''  

Uma hora se passou, e eu continuei falando sozinha como de comum, meu pai gritou . '' JÁ SÃO SETE HORAS !!''. Eu escutava, mais fingia que não, para não sei que finalidade continuar me olhando... 



Me arrumei fui pra escola, voltei, assim que cheguei, fui para aquele mesmo espelho, ver a  mesma coisa, pelo mesmo motivo ( eu acho ) , Fazia caretas, jeitos e coisas com meu rosto, observava mudanças, crescimentos , cada tamanho, parte, textura , tudo o que podia ver, continuei sem entender. PAREI, fiquei parada, não me lembro o motivo, mais n me movi , toquei meu rosto e disse; '' Eu não era assim..'' , e também não pensava como iria ficar. 




''Quando eu tinha 5 anos de idade, achava que do outro lado do espelho tinha alguém , um outro eu, sombria ou angelical , de alguma forma , a outra pessoa também achava.''

                                                Obrigada por ler 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados