sexta-feira, 1 de março de 2013

'' ..Acabou seu tempo de anjo... ''

Na outra vida eu era um anjo, daqueles que pagavam pra não cometer pecados  e se cometia, tinha medo de que descobrissem. Que corria da luz e sumiu no sol, e na escuridão chamava pela lua, lhes disseram  '' acabou seu tempo'' .Ele virou imortal ,viu a diferença, o mundo não era mais o mesmo, as pessoas não eram mais as mesmas, era como se; eu estivesse avançado 100 anos a frente. O romance era bem diferente, as pessoas mal se conheciam e já estava quase casando. Meu tipo de romance ainda era o mesmo, só não avia a pessoa certa para meu tipo angelical. Acabei conhecendo uma menina, se chamava ... como mesmo? ...  ah, Mellany ,Mellany era a pessoa mais sutil e alegre verdadeiramente naquele instante, não avia humano  igual, depôs de bastante tempo de amizade casamos. Pensei '' incrível como o mundo imaginário dela se parece tanto com o meu'' . Mas chegou aquele dia... aquele dia que eu não esperava , depôs de muito tempo.. ela precisava ir embora ... Foi embora... me deixou... o que eu faria? ... depôs de tanto tempo?
Acabei descobrindo... Mellany era uma escolhida pra ser um anjo, '' por isso seu jeito tão angelical ''. Meu tempo já tinha acabado. Prometi a Mellany que esperaria ate a ultima gosta que o mundo poderia me dar. Todos os dias eu pensava as mesmas coisas sobre esse mundo envolvendo Mellany .
To te esperando a que, mais vê se não demora. Vai e volta pra mim, estou ansioso e esta frio lá fora,tentei cortar todos meus planos, para quela gente tão insana  fui embora de cabeça baixa, as pessoas não eram as mesmas da vida passada, eram o que não queria, o que não poderiam ser ou fazer, evoluídas .Faziam parte de um mundo insano , frio, dos copos cheios e os humanos vazios.
                                                                                              Obrigada por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados