terça-feira, 5 de março de 2013

Namoro pela internet ... As vezes cola...


Oi, meu nome é Carol e vou contar-lhes um pouco sobre o meu universo, e a melhor experiência da minha vida.
Bom, tudo começou em 2010, quando eu conheci o Guto pela internet, sabe aqueles grupinhos que tinha no msn? Então, foi por lá mesmo (risos)
Começamos a conversar todos os dias, e quando percebemos, já estávamos apaixonados um pelo outro, assim, sem nunca ter se tocado. Começamos a namorar dia 10/08/2010, ele sempre me fazia completa, ele me entendia como ninguém...Mas poucas pessoas acreditavam na gente, nem família, nem amigos, ninguém praticamente, o mais difícil acho que foi isso, o julgamento social me deixava muito pra baixo. Mas seguíamos em frente, afinal, A GENTE SE AMAVA, e isso seria capaz de suportar tudo isso, e suportamos. Com o passar dos meses, começamos a pensar em se ver, mas nada dava certo, NADA, ou não tínhamos permissão dos pais ou não tínhamos dinheiro, mas tínhamos paciência e continuamos. Ele não podia trabalhar por causa de uma bolsa na faculdade, e eu não podia trabalhar porque minha mãe não permitia, então ele deu a ideia de apostarmos (kk) e não é que deu certo?
Criei uma conta pra mim no site de apostas online (bet365) e começamos a assistir todos os jogos, todos os esportes que   vocês imaginarem na vida rs e apostávamos, e nisso conseguimos 2 mil reais.
Bom, eu sei que nossa história parece bem surreal, mas é inteiramente real, e eu posso contar isso com alegria. Aconteceu exatamente na madrugada do dia 10/01/2013, nos vimos esse dia, quando completávamos 2 anos e 5 meses de namoro, eu tinha certeza que eu o amava, que eu o conhecia, e vê-lo só fortaleceu ainda mais.
Eu no aeroporto super nervosa, comecei a contar nossa história para um casal de velhinhos que estavam esperando sua netinha que estava no mesmo voo do meu namorado, e eles não conseguiram acreditar rs ficaram ansiosos para ele chegar também, quando eu o vi de longe, eu fiquei eufórica, dando com a mão, e ele já começou a rir pra mim, e ali eu tive certeza que nunca vou me arrepender pelo que fiz, porque o que eu mais escutava era "isso é perda de tempo! você é doida! a vida tá passando e tu tá esperando por uma coisa incerta" mas eu sabia que não era incerto, porque mais do que ninguém, eu conheço o que eu sinto, e seria capaz de esperar o tempo que for para eu sentir a felicidade que eu senti de tê-lo comigo.
Enfim, passamos apenas 1 mês juntos, mas foi o mais intenso de toda a minha vida, foi perfeito em tudo. Minha mãe falava para as amigas dela "é incrível como ele realmente a conhece. Acho engraçado, eles nunca tinham se visto antes..."
Acontece que ela não acreditava, por isso que ela ficou tão surpresa assim.

Ele ficou na minha casa esse tempo, fomos à praia, tudo que planejávamos enquanto não tínhamos nos visto, realizamos tudo!
OBS: Ele é do sul e eu sou do nordeste. Eu tenho 18 anos e ele 21.

Então é isso, não deixem de fazer nada na vida de vocês pensando no que a sociedade vai pensar, ou por mais que você ache estranho ou difícil alguma situação, persista cara! Porque o resultado é gratificante, pode ter certeza.
E outra, o "namoro virtual" -sempre odiei essa expressão-, existe, e por trás da tela, há pessoas sujeitadas a sentir algo verdadeiro por alguém, mas quem é capaz de acreditar nisso hoje em dia? Poucos. Quem pode acreditar em um namoro sem sexo e beijos constantes em uma sociedade que só priorizam o prazer carnal? Do que adianta ter alguém para satisfazer teus desejos sexuais se depois você fica vazio? Vale a pena isso? Não, não vale. Não digo que não é importante, PORQUE É SUPER IMPORTANTE, POR FAVOR!! Mas não é a prioridade, sabe? há outras coisas mais importantes a se considerar.

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados