sábado, 2 de março de 2013

Menininha de ouro...

Hoje andando na rua , atoa , vi uma menininha sentada no paralelepípedo da causada. Estava triste, desamparada... estava sozinha.
Atravessei a rua e decidi ir conversar com ela. Sentei ao seu lado;
Eu: Ola
Menininha: oi ...
Eu: o que tens?
Menininha: nada..
Eu: não estas tristes atoa ...!
Menininha: (silencio)
Eu: quantos anos tu tens?
Menininha: 7 .
Eu: diga-me sua idade mais 10. coloque-a na minha.
Menininha: legal.
Eu: quer conversar? -  ela me disse algo que mudou meu dia, me fez perceber que não há mente ou idade para certas coisas...
Menininha: ''- As pessoas acham que só porque eu sou nova, eu não tenho problemas, que eu não sofro. Pensam que a minha vida é um mar de rosas… Mas a maioria que me julga, não me conhece nem um pouco, não sabem nada a meu respeito, nem as coisas que eu tenho que aguentar, e se acham no direito de falarem de mim.''
Eu: você é uma menininha de ouro. São poucas os '' ADULTOS'' que pensão assim...esqueça quem te faz mal, corre pra quem te faz bem.  Prazer Mellany.
    
... Foi uma frase para a vida inteira...

                                                                                   Obrigada por ler 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados