domingo, 10 de março de 2013

Mais...1 dia ela vai embora...

Ela é tão linda, tão diferente, tão  ... tudo.Parece uma rainha, uma estrela, é radiante, e luminosa , ela gosta de incensos e chá , nas noites frias me pede para esquentar  ,  Perguntei a ela; '' por que as pessoas não vivem pra sempre? '' ela respondeu; '' por que não teria espaço no mundo...'' .
'' mais porque não vive pra sempre só você e eu? ''  , '' por que na lei da vida também tem a morte, e temos que respeitar, é obrigatória.''. 
Andando ao seu lado reparo cada detalhe , seu rosto, seus olhos claros, seu cabelo preso , seu batom vermelho café , tentando guardar, mais... 1 dia ela vai em bora... e tudo aquilo que eu reparava 1 dia não verei mais . Sim , é triste, é comovente, é estranho e pensativo, é horrível pensar nisso mais n tenho outra opção, e sim, existe a opção (não pensar nisso ) , mais é como se essa n existisse; mais pra onde ela vai? por que tem que ir ? por que não ficar? por quer partir? . Também não sei criança, apenas 1 voltou de lá, mais não veio pra contar, veio para buscar . 
Eu dependo dela ... eu vivo por ela... eu... não sei o que faria sem ela....
 Eu juro que não queria estar aqui neste dia, ou que este dia não existisse... afinal eu a-amo.
Obrigada por ler.
Ela não é do tipo que gosta de dizer o tempo todo. '' Eu te amo'' , não gosta muito de demostrar; Mais também não quer que deixem de demostrar , Não é do tipo que abraça o tempo inteiro , e te chama por substantivos... (risos) ,ela me abraça por motivos , ela me chama pelo nome, dificilmente pelo apelido, eu a-chamo de mãe. enquanto ainda posso ! Quero que aproveite sua vida enquanto estamos nela ,quero que fique sempre comigo, e que nunca me deixe , mesmo sabendo que um dia terais de ir, eu sempre irei te amar!Dependo de ti pra viver; MÃE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados