sexta-feira, 1 de março de 2013

''Se não a chuva ,me mostra minha lua.''

Dês de que a-vi e passei a ter conhecimento sobre ela.. (a muitos anos) me apaixonei . Uma paixão inexplicável sobre algo tão... assim... Inexplicável (risos).Nem eu entendo esse amor. Mais quero te ter, quero muito.
Quando estou triste, repito a mesma frase  a cada melhora '' Se não a chuva ,me traz minha lua. '' , para mim;todas as vezes que choro, chove (coisa de louco) , peço para que chova.O tamanho dos pingos de chuvas para mim é o tamanho do quanto chorei. Imagino a lua atras das nuvens  vendo minha tristeza. e pedindo '' ela ta chorando... chove... demostre a ela, q eu estou a que... ''  . Mais que se não fizer chuva, só me mostre a minha Lua.
Você é tão linda, mais tãao linda, quanto o sonho de te ter verdadeiramente em minhas mãos, e gritar pra todos que você é minha, só minha, e de mais ninguém.. e que como ninguém... clarearia minha noite. LUA.
E eu abro a porta dos fundos a noite.. e o que eu vejo; você na lagoa me esperando ir te tocar, e te amar de perto como a-amava de longe.Te amo Lua .  Ilumine todas as minhas noites, ate não poder mais . 
''Se não a chuva, me mostra minha lua.''

                        Obrigada por ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados